terça-feira, 4 de janeiro de 2011

.I want you so bad it's my only wish




                                                                                               Eu te quero tanto, é o meu maior desejo. Eu quero você perto de mim todo dia, eu t amo a qualquer distancia, de qualquer maneira. Eu quero conhecer o paraíso com você, mais só com você, não importa o tempo que durar, você é meu inicio meio e fim. E se precisar t provar o qnto ainda t quero, vou daqui até o inferno pra dizer que você é assim, essencial pra todo o fim, é por você meu sentimento mais sincero e eterno, quero viver só pra t fazer feliz, tudo o que eu penso só vai ter sentido se você estiver aqui. Acredita em mim, pega minha mão e me leva com você porque no infinito sim posso viver, mais só com você. Só conheci o amor quando t conheci, foi assim estranho até pra mim, mais depois daqueles dias meus sonhos nunca tiveram um fim. Sonhei com você no meu mundo de fantasias, você era meu. Só quem já passo na vida todo tipo de dor, pode dar valor a um sentimento chamado amor. Só quem sofreu, chorou, pode realmente saber o que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário